apenas R$ 109,90 ou em até 2 x R$ 54,95 (Clique para ver as condições de parcelamento)
ou R$ 104,41
com 5% de desconto à vista* Boleto e depósito bancário
--
--
--
Grátis
Descrição
Dúvidas
Vídeo
Lente Anti Embaçante
Nem o
piloto mais experiente consegue andar com segurança sem uma visão adequada dos
obstáculos a sua frente. Por isso os óculos GAIA possuem lentes ANTI-EMBAÇANTE,
ANTI-RISCO, CLEAR RAINBOW e FILTRO UV 100%. Garantindo a você uma excelente
visibilidade para uma pilotagem ousada e segura.
Encaixe Anatômico
Um problema
recorrente que atrapalha muitos pilotos é o encaixe da espuma no nariz.
Geralmente isso atrapalha a respiração, influenciando diretamente na
performance da pilotagem, pois dimunui a eficiência do sistema
cardio-respiratório, consequentemente reduzindo a resistência do piloto.
OFITTING NOSE é um encaixe anatômico da espuma desenvolvido exclusivamente pela
GAIA para evitar esse problema.
Armação Inquebráveis
Outra
característica importante dos óculos GAIA é a sua armação, que é o resultado do
mais moderno processo de injeção de uretano existente na indústria mundial,
chamado TPU (THERMO POLYURETHANE). Trata-se de polímero usado em equipamentos
esportivos de alta perfomance, que torna a armação dos óculos GAIA praticamente
inquebrável e extremamente leve e flexível.
Lente Semi Espelhada
As lentes
semi-espelhadas dos óculos GAIA são chamadas de RAINBOW e podem ser amareladas
ou avermelhadas. Isso permite ao piloto ter o máximo de contraste dos objetos a
sua frente, tanto em ambientes com bastante luminosidade quanto em locais mais
escuros, como no caso de trechos dentro da mata ou até mesmo a noite. Ao
contrário das lentes espelhadas tradicionais, as lentes GAIA RAINBOW realçam as
cores dos objetos, efeito semelhante ao dos óculos para direção noturna,
permitindo uma visibilidade mais eficiente
Dynamic Air Flow
DINAMIC AIR
FLOW é um sistema de fluxo de ar responsável por maximizar o efeito do
tratamento ANTI-EMBAÇANTE, proporcionar MAIOR CONFORTO para o piloto e eliminar
eventuais partículas de poeira e/ou fumaça que estejam circulando dentro dos
óculos. A entrada do ar acontece pela parte frontal superior e é direcionada
para as saídas superiores e inferiores da armação, conforme pode ser observado
na ilustração. Essas aberturas possuem filtros de espuma capazes de filtrar até
as pequenas partículas suspensas e evitar assim que os olhos do piloto sejam
irritados por elas.